VÍDEO: Lutador aplica nocaute brutal, se empolga e tira a roupa em comemoração no UFC 291

Derrick Lewis, que derrotou o brasileiro Marcos Pezão em poucos segundos no UFC 291, realiza comemoração inusitada e fica apenas de cuca centro do octógono

D. Lewis após vitória no Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram

Acostumado a chamar atenção pelos nocautes dentro do octógono e pelas entrevistas sem papas na língua, Derrick Lewis decidiu inovar no UFC 291. Após performance de gala diante do brasileiro Marcos Pezão, o norte-americano surpreendeu os fãs de MMA ao comemorar o triunfo de maneira inusitada no centro do octógono. Sem hesitar, o lutador retirou o short, ficando apenas de cueca, rodou a peça de roupa e dançou para comemorar a vitória, levando o público presente ao delírio. (veja o vídeo abaixo)

Durante coletiva de imprensa após o confronto, o atleta afirmou que não tinha planejado a ação inusitada e que foi inspirado pelo momento de alegria.

PUBLICIDADE:

Veja Também

derrick-lewis

Recuperado de fase delicada na organização, Lewis voltou a vencer após amargar três derrotas seguidas no Ultimate. Considerado azarão nas casas de apostas, o lutador precisou de apenas 30 segundos para nocautear Pezão de maneira violenta e defender com sucesso a posição de décimo colocado no ranking dos pesados (até 120,2kg.).

Novo detentor do recorde de maior número de vitórias por nocaute, Derrick desempatou com Matt Brown e atingiu a marca de 14 triunfos na via rápida. Considerado ‘agente livre’ por ter realizado última luta do contrato neste sábado (29), Lewis destacou a intenção de renovar com o Ultimate caso seja comum acordo com a empresa e expressou desejo de voltar a disputar cinturão.

PUBLICIDADE:

Vídeo: Derrick Lewis aplica nocaute brutal no brasileiro Marcos Pezão, se empolga e tira a roupa em comemoração no UFC 291

Roobet patrocina a cobertura do UFC 291

A cobertura do UFC 291 é patrocinada pela Roobet. O evento teve como destaque a vitória de Alex Poatan e a conquista do cinturão BMF por Justin Gaethje.

Roobet patrocina Alex PoatanCharles do Bronx, Bruce Buffer e Snoop Dogg e oferece os melhores jogos online e as maiores cotações para você fazer sua aposta. Acesse agora o site e faça seu cadastro.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89