Comentarista revela ‘bomba’ em negociação para primeira defesa de cinturão de Jon Jones nos pesados do UFC

Chael Sonnen rasga elogios a Jon Jones após confirmar disposição de atleta a enfrentar ‘bicho-papão’ da categoria antes de firmar acordo com Stipe Miocic

Jon Jones celebra vitória no UFC 285. Foto: Reprodução/Instagram

Novo campeão nos pesados (até 120,2kg.) do Ultimate, Jon Jones tem luta contra Stipe Miocic confirmada para o UFC 295, mas, de acordo com Chael Sonnen, um ‘bicho-papão’ da categoria poderia ter cruzado o caminho da lenda. Segundo o comentarista, ‘Bones’ esteve próximo de enfrentar Sergei Pavlovich, promessa russa que tem colecionado vítimas na organização. A revelação foi feita em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

“Vou dar uma informação privilegiada a vocês. Eles (UFC) não sabiam se conseguiriam fechar acordo com Stipe e perguntaram para Jones: ‘você enfrentaria o Sergei Pavlovich?’. Ele (Jones) disse que sim. Jon Jones não tem medo de ninguém”, declarou Sonnen.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No topo do peso pesado desde o início de 2023, Jon confirmou o desejo de encarar Miocic logo após a vitória sobre Ciryl Gane, que garantiu a lenda como novo campeão do grupo. Por meses, no entanto, houve incerteza sobre o acordo para a batalha entre os ícones da organização.

A história, porém, teve final feliz para as partes. No início de julho, o Ultimate tornou público o confronto entre o detentor do título e o ex-líder da divisão. Os combatentes medem forças em 11 de novembro, pelo UFC 295.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89