VÍDEO: ‘The Rock’ dá casa de presente para lutador do UFC que possuía apenas 7 dólares na conta

Astro de Hollywood, Dwayne Johnson se sensibilizou com a história de superação do meio-médio zimbabuano Themba Gorimbo

The Rock presenteou Themba Gorimbo com uma casa (Foto: Instagram/ThembaGorimbo)

Fama, luxo e dinheiro são privilégios alcançados pelos principais nomes do MMA mundial, mas não traduzem a realidade de grande parte dos atletas, mesmo os que já se encontram atuando no UFC, maior organização do mundo. No caso do meio-médio (até 77,1kg) Themba Gorimbo, isso começou a mudar recentemente graças a intervenção do astro de Hollywood Dwane ‘The Rock’ Johnson.

Sensibilizado pela história contada por Gorimbo, que revelou ter apenas US$ 7 (cerca de R$ 35) em sua conta bancária antes de sua primeira vitória no Ultimate, no UFC Las Vegas 73, em maio deste ano, ‘The Rock’ decidiu surpreender e presentear o lutador zimbabuano com uma casa nova.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em vídeo emocionante publicado por ‘The Rock’ nas redes sociais, o ator conta que sensibilizou com a história de Gorimbo, principalmente após saber que o lutador, que dorme no sofá da academia MMA Masters, em Miami, leiloaria o kit utilizado na vitória sobre Takashi Sato, em maio, para ajudar a financiar a construção de um poço de água potável em seu vilarejo natal no Zimbábue em vez de investir na própria carreira ou bem estar.

No vídeo, ‘The Rock’ aparece de surpresa durante um depoimento de Themba Gorimbo na academia. Após conhecer o sofá onde o zimbabuano passa as noites, o ator oferece ao lutador uma carona para conhecer um amigo. Chegando no destino, uma casa mobiliada, Gorimbo nota algumas fotos suas e de sua família e é surpreendido por ‘The Rock’, que o entrega as chaves da residência.

PUBLICIDADE:

Com o presente em mãos, Themba Gorimbo se emociona e promete utilizar o dinheiro que estava juntando para comprar uma casa para construir mais um poço de água potável em seu vilarejo natal.

Assista ao emocionante vídeo do encontro entre Dwayne ‘The Rock’ Johnson e Themba Gorimbo:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89