Ex-campeão peso galo, TJ Dillashaw impõe condição para retorno ao MMA

O agora ex-lutador lamentou a grave lesão no ombro que o afastou do octógono e disse torcer por uma milagrosa recuperação

TJ. Dillashaw é ex-campeão dos galos. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeão peso galo do Ultimate (até 61,2kg) e atualmente aposentado do MMA, TJ Dillashaw insinuou um desejo de retornar ao octógono mais famoso do mundo. Em entrevista ao ‘Jaxxon Podcast’, o norte-americano revelou como tem sido difícil se manter longe do esporte por causa do ombro lesionado e enfatizou que, caso consiga uma recuperação ‘milagrosa’, irá voltar a lutar.

Veja Também

jon jones ufc
Elon Musk x Mark Zuckerberg
Jake Paul Nate Diaz Boxe Instagram 2

“Eu não queria me aposentar. Tem sido uma coisa muito amarga. Tem sido difícil para mim estar perto do esporte recentemente, como até mesmo ajudar meu parceiro de treinamento Juan Archuleta lutando no Japão, no RIZIN, pelo cinturão. Tem sido difícil para mim estar no esporte ao mesmo tempo em que sou forçado a sair dele”, disse TJ.

PUBLICIDADE:

O veterano norte-americano deu detalhes da grave lesão que possui em seu ombro e disse será muito difícil conseguir a liberação dos médicos. Entretanto, mostrou confiança em um ‘milagre da medicina’.

“Todos os médicos que conheci, todos os especialistas em ombro, todos estão me dizendo que não podem me colocar de volta bom o suficiente para poder lutar novamente. Os médicos nem sempre estão certos, mas eu tenho que fazer uma cirurgia de ombro super extensa. O que estou esperando agora são algumas partes de cadáveres. Preciso de um osso da cabeça do ombro do cadáver. Eu sei que ainda sou o melhor cara da divisão, de longe. Para o esporte ser tirado de mim do jeito que foi, eu simplesmente não fico bem. Se o meu ombro ficar bom, cara, definitivamente eu tenho que voltar para lá. Não posso deixar as coisas do jeito que eu saí”, finalizou o ex-campeão.

PUBLICIDADE:

A última luta profissional de Dillashaw aconteceu no UFC 280, em outubro de 2022. Na ocasião, TJ subiu ao octógono já lesionado para enfrentar o campeão Aljamain Sterling e foi finalizado de forma fácil no segundo round. O antigo dono do cinturão pendurou as luvas com um cartel de 17 triunfos e apenas cinco reveses.

PFL compra Bellator para bater de frente com UFC + Chimaev desafia Poatan

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Austin Resultados das Finais – PFL Resultados do UFC Las Vegas 82 Principais resultados do Bellator 301 Lutadores campeões em duas categorias do UFC