Dana White ignora rumores e garante duelo entre Conor McGregor e Michael Chandler

Mesmo com a enorme indefinição, o presidente do UFC disse que os planos da organização serão mantidos e confirmou o embate entre os técnicos do 'TUF 31'

C. McGregor (esq.) ao lado de M. Chandler (dir.) em episódio do TUF 31. Foto: Reprodução/Instagram

Em meio a provocações e muita indefinição, Dana White tratou de acabar com a discussão sobre o futuro de Conor McGregor. Em conversa com jornalistas após o primeiro episódio do ‘Contender Series’, o presidente do Ultimate disse que conversou com o irlandês no dia anterior e garantiu que o duelo com Michael Chandler irá acontecer.

Veja Também

“Conversei com Conor (McGregor), foi ontem ou anteontem, e sim, ele está pronto para lutar. Eu disse: ‘Ouça, entre em forma e vamos descobrir isso’. Sim sim, ele vai lutar com Chandler. Conor vai colocar os dedos em seu Twitter em todo fim de semana toda vez que houver uma luta e irá se inserir na conversa, mas não estou realmente tão preocupado com isso. Acredito que a luta irá acontecer. A luta faz muito sentido para que não aconteça.”, disse Dana.

PUBLICIDADE:

Ausente do octógono desde julho de 2021, quando sofreu uma grave lesão na trilogia contra Dustin Poirier, Conor segue com sua situação irregular com a USADA (Agência Nacional de Antidoping). Para poder retornar ao UFC, o irlandês precisa passar por pelo menos seis meses de testes e comprovar que está limpo.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89