Com Cris Cyborg como destaque, Bellator anuncia quatro disputas de cinturão em evento histórico

O Bellator 300 divulgou as principais lutas do grandioso card marcado para o dia 07 de outubro e que terá a campeã peso pena no duelo mais importante da noite

C. Cyborg é a atual campeã peso pena do Bellator (Foto: Reprodução/Instagram)

O histórico card do Bellator 300, que acontecerá no dia sete de outubro, promete empolgar os fãs de artes marciais mistas. Na tarde desta quarta (09), o jornalista Ariel Helwani anunciou no programa ‘MMA Hour’ que a organização escalou quatro disputas de cinturão para o grandioso evento, com destaque para a brasileira Cris Cyborg, que fará a luta principal do show.

Veja Também

Nate Diaz (esq.) Jake Paul (dir.) recebendo as últimas instruções. Foto: Reprodução DAZN
Shevchenko Grasso

Na luta principal do card, a brasileira Cris Cyborg colocará o seu título peso pena (até 65,7kg) em jogo pela quinta vez, agora contra a também veterana Cat Zingano, em duelo que já vai sendo ‘desenhado’ atráves de provocações das duas atletas nas redes sociais. No segundo confronto mais importante da noite, o russo Usman Nurmagomedov, primo de Khabib, medirá forças contra o ex-campeão Brent Primus.

PUBLICIDADE:

Campeão dos pesados (até 120,2kg), o norte-americano Ryan Bader fará revanche contra o inglês Linton Vassell. E fechando as disputas de título da noite, a veterana Liz Carmouche coloca seu cinturão peso mosca (até 56,7kg) mais uma vez contra a havaiana Ilima-Lei Macfarlane.

O histórico evento será realizado no dia 07 de outubro, em San Diego (EUA).

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89