VÍDEO: Veja a finalização de Iasmin Lucindo sobre Polyana Viana no UFC Las Vegas 78

Com apenas 21 anos de idade, Iasmin Lucindo finalizou a compatriota e venceu a segunda consecutiva no Ultimate

Iasmin Lucindo x Polyana Viana UFC Las Vegas 78 Instagram 4

Iasmin Lucindo finalizou Polyana Viana no UFC Las Vegas 78 (Foto: Instagram/UFC)

O UFC Las Vegas 78, disputado neste sábado (12), teve como atração principal o duelo brasileiro entre Vicente Luque e Rafael dos Anjos, válido pela divisão dos meio-médios (até 77,1kg), mas contou também com outro confronto 100% tupiniquim que movimentou o card principal. Na divisão peso palha (até 52,1kg), Iasmin Lucindo finalizou Polyana Viana no segundo assalto de uma luta movimentada e com reviravoltas.

O primeiro round foi pautado pelo equilíbrio. Mais experiente no Ultimate, Polyana Viana começou bem e conseguiu a primeira queda da luta. Por baixo, Iasmin Lucindo neutralizou bem as ações da paraense e forçou o árbitro a intervir, colocando as lutadores novamente em pé. Na sequência, foi a vez da cearense conseguir aplicar uma queda, mas se neutralizada por Polyana até o final do assalto.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Se o primeiro round foi marcado pelo equilíbrio e igualdade nas ações, o segundo teve um domínio de Iasmin Lucindo desde o início. A cearense balançou a rival com um golpe certeiro em pé, mas foi no chão que encontrou o caminho para a vitória. Após levar a luta para baixo, Iasmin teve paciência e fez a transição para o katagatame, forçando a compatriota a bater em desistência.

Atleta mais jovem do elenco do UFC entre as mulheres, com apenas 21 anos, Iasmin Lucindo emplacou a segunda vitória consecutiva no octógono do Ultimate, enquanto Polyana Viana segue sem conseguir regularidade na organização e soma dois triunfos e duas derrotas nas últimas quatro lutas.

PUBLICIDADE:

VEJA A FINALIZAÇÃO DE IASMIN LUCINDO SOBRE POLYANA VIANA NO UFC LAS VEGAS 78:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89