Após testes contra Weili Zhang e Amanda Lemos, Jéssica Bate-Estaca aponta fator que pode definir luta no UFC 292

Ex-campeã dos palhas analisa disputa de cinturão envolvendo antigo algoz e vítima no Ultimate

Amanda Lemos disputa cinturão dos palhas no UFC 292. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Testada contra Weili Zhang e Amanda Lemos no Ultimate, Jéssica Bate-Estaca analisou a disputa de cinturão envolvendo o algoz e vítima na organização. Em entrevista ao ‘Trocação Franca’, a ex-campeã dos palhas (até 52,1kg.) apontou fator que pode determinar a disputa de cinturão de sua categoria no UFC 292.

“Eu lutei com as duas, levei golpes duros das duas, e digo: Amanda bate mais forte do que Weili. Se a Weili não usar a estratégia correta, trabalhar no chão, vai terminar mal para ela. Amanda é muito dura”, disse Bate-Estaca.

PUBLICIDADE:

Veja Também

o-malley-merab-sterling
Sean Tobin Kennedy News & Media vape

Superada pela chinesa em 2019 e vitoriosa contra a compatriota em 2022, Jéssica não se intimidou ao apontar sua favorita. Para a ex-campeã do grupo, o Brasil pode voltar a somar o título da divisão após o UFC 292.

“Esse é meu palpite: Amanda vence”, declarou.

PUBLICIDADE:

Em seu segundo reinado no peso palha, Zhang tenta somar sua primeira defesa de título. Do outro lado, Lemos realiza sua primeira luta por um trono do Ultimate.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89