Protagonista do UFC São Paulo, Jailton Malhadinho analisa duelo com Curtis Blaydes

O peso pesado brasileiro disse estar pronto para lidar com o wrestling do norte-americano e garantiu que possui condições de sair com a vitória no duelo do dia 04 de novembro

Jailton Malhadinho em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonista do UFC São Paulo, o peso pesado (até 120,2kg) Jailton Malhadinho fez uma breve análise do duelo complicado que terá diante do quinto colocado do ranking Curtis Blaydes. Em entrevista à ‘Ag.Fight’, o lutador brasileiro declarou estar pronto para lidar com o alto nível de luta agarrada que seu rival possui e garantiu que subirá ao octógono do Ginásio do Ibirapuera pronto para a vitória.

Veja Também

“Se cair por baixo, por cima, a gente se livra das situações. A gente está pronto para tudo. Temos um segundo plano também e vamos nos preparar muito para essa luta. Curtis Blaydes é um cara muito experiente, é um cara que já lutou com campeão e ex-campeão. É um cara experiente demais, não é a toa que ele está acima (de mim) no ranking. Vai ser uma luta muito esperada pelo público, para ver como eu vou lidar com a situação, porque ele é um cara que bota para baixo também, é um cara pesado. Então, vamos ver o que vai acontecer dia 4 de novembro”, disse Malhadinho.

PUBLICIDADE:

Número nove do ranking da categoria liderada por Jon Jones, Malhadinho terá a responsabilidade de encabeçar um evento em seu país natal, o UFC São Paulo, que será realizado no dia 04 de novembro no Ginásio do Ibirapuera. O seu rival será o norte-americano Curtis Blaydes, número cinco da classificação.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89