Amanda Lemos promete alta frequência de lutas como campeã do UFC e não descarta desafio no Brasil em 2023

Desafiante ao cinturão dos palhas contra Weili Zhang neste sábado, paraense fala com empolgação sobre futuro, caso conquiste título

Amanda Lemos UFC 292

A. Lemos após vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Perto da luta mais importante de sua carreira como profissional no MMA, Amanda Lemos admite não pensar em descanso, caso conquiste o cinturão dos palhas (até 52,1kg.) no UFC 292. Adversária de Weili Zhang neste sábado (19), a paraense revelou que pretende ‘reinar’ como uma campeã ativa, com alta frequência de apresentações. Em conversa com a imprensa no ‘media day’, a atleta admitiu a chance de lutar no Brasil, em card confirmado para 2023.

“Estou no UFC para trabalhar. Quero trabalhar. Então, se estiver bem, não me lesionar, com certeza, vou querer lutar logo. Não vou, como muitos fazem, ganhar o cinturão, guardá-lo um tempão e deixando a categoria parada. Comigo, não. Comigo é só marcar, que estou dentro”, disse Lemos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Noche UFC octógono
Weili Zhang x Amanda Lemos encarada UFC 292 jpg

Neste fim de semana, Amanda poderá fazer história para o MMA brasileiro. Se passar por Weili Zhang, a atleta iguala o feito de Jéssica Bate-Estaca e se torna a segunda tupiniquim a ostentar o trono do grupo.

Em seu segundo reinado na categoria, Zhang quer ampliar seu legado no peso palha. Diante de Lemos, a chinesa tenta sua primeira defesa de título.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89