VÍDEO: Assista os melhores momentos da vitória de Weili Zhang sobre Amanda Lemos no UFC 292

Weili Zhang aplica queda em Amanda Lemos no UFC 292. Foto: Reprodução/Instagram

Destaque no UFC 292, realizado neste sábado (19), em Boston (EUA), Amanda Lemos teve adiado o sonho de conquistar o cinturão dos palhas (até 52,1kg.). Famosa por sua agressividade, a brasileira não conseguiu repetir as boas atuações que a levaram à condição de desafiante ao título e sucumbiu diante da campeã Weili Zhang. Após cinco rounds de domínio da chinesa, a estrela da categoria foi declarada vencedora na decisão unânime.

Veja Também

Amanda Lemos em apresentação no UFC 292

No UFC desde 2017, Lemos teve sua primeira oportunidade de conquistar o cinturão. O tropeço no confronto mais importante de sua carreira marcou o terceiro revés em 10 apresentações na empresa.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Amanda Lemos em apresentação no UFC 292

Com performance de gala, Zhang voltou a dar provas de ser merecedora do título. A vitória marca a primeira defesa de cinturão em seu segundo reinado no grupo.

Se você perdeu a luta entre a brasileira Amanda Lemos e a chinesa Weili Zhang no UFC 292, válida pelo cinturão das palhas, assista os melhores momentos do confronto no player abaixo:

PUBLICIDADE:

Assista a luta entre Amanda Lemos x Weili Zhang no UFC 292

 

 

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89