Desafiado por Alexandre Pantoja, Sean O’Malley rebate provocação e responde proposta de estrela brasileira

Campeão dos galos não se cala diante de investida tupiniquim e retruca detentor do título dos moscas sobre chances de confronto

Sean O’Malley (esq.) e Alexandre Pantoja (dir.) são campeões do UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Desafiado por Alexandre Pantoja para luta por cinturão dos galos (até 61,2kg.), Sean O’Malley não demorou muito para rebater a investida do campeão dos moscas (até 56,7kg.). Em suas rede sociais, a nova estrela do Ultimate retrucou a provocação inicial do tupiniquim, que indicou ter levado a melhor em treino passado com o norte-americano, além de responder sobre a chance de medir forças com o detentor do título na divisão de baixo.

“Não é legal desafiar pessoas de divisões abaixo da sua. Então, nem preciso mencionar que eu nocautearia Alex Pantoja, de novo”, escreveu O’Malley.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em seu desafio, o brasileiro chegou a sugerir que teria levado a melhor contra o norte-americano em treino no passado. Alexandre, inclusive, admitiu que a sessão foi gravada pela equipe do novo campeão do Ultimate.

No último fim de semana, Sean se consagrou como líder do peso galo. Para assumir o posto, o atleta nocauteou Aljamain Sterling, que ocupava o topo da divisão desde 2021.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89