Destaque em duas categorias, Amanda Ribas renova contrato e encaminha luta contra compatriota no UFC

No top 15 nas divisões dos palhas e moscas, mineira estende vínculo com organização e será destaque em evento de novembro

A. Ribas (foto) é destaque em duas categorias do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Destaque no top 15 dos palhas (até 52,1kg.) e moscas (até 56,7kg.) do UFC, Amanda Ribas estendeu seu vínculo com a organização. Em vídeo divulgado pelo ‘MMA Hoje’, a mineira confirmou a renovação de contrato para mais seis compromissos na empresa. A página também informou confronto encaminhado contra Luana Pinheiro para 18 de novembro.

“Acabei de chegar da Colômbia com uma notícia muito ‘massa’. Renovei meu contrato com o UFC por mais seis lutas. Então, estou muito feliz. Com essas lutas, posso mostrar que, daqui de Varginha (MG), a gente pode, sim, conquistar o mundo”, disse a mineira.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Francis Ngannou enfrenta Tyson Fury em outubro. Foto: Reprodução/Instagram
ngannou-tyson

Representante da companhia desde 2019, Ribas também tem novo desafio pela frente. Em 18 de novembro, na cidade de Las Vegas (EUA), a atleta medirá forças com a compatriota Luana Pinheiro, em disputa de posição no top 15 dos palhas.

Após três compromissos seguidos entre os moscas, Amanda retorna à categoria na qual iniciou sua trajetória no UFC. Em sua última luta na divisão, a mineira superou Virna Jandiroba na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Adversária de Ribas, Luana Pinheiro se encaminha para o quarto desafio na empresa. Invicta em três desafios, a atleta, hoje, ocupa a 12ª posição do grupo, enquanto a rival figura na 11ª.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88