VÍDEO: Assista ao nocaute arrasador de Max Holloway sobre Zumbi Coreano no UFC Singapura

Ex-campeão dos penas protagoniza performance de gala na luta principal do UFC Singapura e alcança segunda vitória seguida

Max Holloway após nocaute sobre Zumbi Coreano. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Primeiro colocado no ranking dos penas (até 65,7kg.), Max Holloway fez jus ao grande favoritismo e adicionou mais uma performance de gala à sua carreira. Escalado para enfrentar Zumbi Coreano, o ex-campeão utilizou sua melhor arma para conquistar o triunfo: boxe. Ainda no terceiro assalto, o sul-coreano partiu para cima do rival e pagou caro, sendo nocauteado brutalmente com contragolpe do ‘Abençoado’.

Nas imagens (veja abaixo) é possível acompanhar o momento em que Holloway mantém frieza durante ataque sofrido e aplica cruzado fatal, dando início ao fim do combate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Com a vitória, o havaiano chegou ao segundo triunfo consecutivo na organização e se colocou em posição favorável para disputar o cinturão em breve. Apesar do grande momento, Holloway ainda não conseguiu superar Alexander Volkanovski, atual campeão da divisão, em três oportunidades que teve no Ultimate.

Por outro lado, Zumbi chegou à segunda derrota seguida e optou por se aposentar do esporte. Durante promoção da luta, o veterano havia destaco intenção de pendurar as luvas caso não julgasse que performou bem no octógono. Aos 36 anos, o sul-coreano se despede com 17 triunfos e oito reveses na carreira.

PUBLICIDADE:

Veja momento do nocaute de Max Holloway sobre Zumbi Coreano

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89