Vídeo: Assista o nocaute de MC Livinho sobre Dynho Alves no Boxe de Influenciadores

Em luta válida pelo cinturão dos influenciadores, cantor fatura título com desfecho no quarto round

MC Livinho após nocaute sobre Dynho Alves. Foto: Reprodução/Instagram

Em luta de boxe válida pelo cinturão dos influenciadores do Fight Music Show, MC Livinho levou a melhor sobre Dynho Alves. Destaque na terceira edição do evento, realizado neste sábado (26), em São Paulo, o cantor deu show diante de Dynho Alves e tomou o título do rival com nocaute em grande estilo.

Veja Também

Na luta, Dynho, que era o campeão do evento, foi derrubado em três dos quatro rounds disputados, Alves sucumbiu à agressividade imposta pelo adversário e foi a knockdown cinco vezes até o árbitro parar a disputa no quarto round.

PUBLICIDADE:

Mas se você perdeu a luta entre MC Livinho e Dynho Alves no boxe de influenciadores no Fight Music Showe 3, assista o vídeo da luta com os melhores momentos, incluindo o nocaute no player abaixo.

Assista o vídeo da luta de MC Livinho contra Dynho Alves no boxe

PUBLICIDADE:

O nocaute de Livinho sobre Dynho Alves

Luta de MC Livinho x Dynho Alves

Com a vitória, Livinho se torna o segundo atleta a conquistar o cinturão dos influenciadores digitais. Além do triunfo, o compromisso marcou a estreia do atleta no boxe.

Carrasco de Christian Figueiredo em 2022, Dynho provou do seu próprio veneno no Fight Music Show 3. Em sua primeira defesa de cinturão, o cantor foi superado de forma dura e não conseguiu o segundo triunfo seguido.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89