Perto de maior luta na carreira, Jailton Malhadinho pede ‘favor’ a Curtis Blaydes para realização de sonho no UFC

Destaque no espetáculo que acontece em São Paulo, em novembro, baiano manda recado a rival e expõe plano ousado

Jailton Malhadinho UFC São Paulo

Jailton Malhadinho está no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Estrela principal do UFC São Paulo, que acontece em 4 de novembro, Jailton Malhadinho mandou um recado especial ao adversário. Rival de Curtis Blaydes, o baiano pediu um ‘favor’ ao oponente e fez questão de expor o plano ousado para seu próximo passo na companhia. O atleta admite o desejo de ser reserva na luta entre Jon Jones e Stipe Miocic, que se enfrentam na semana seguinte, na disputa do cinturão dos pesados (até 120,2kg.).

“Vou fazer de tudo para não me machucar. Que o Blaydes venha na calma, pelo amor de Deus. Quero ficar como reserva (no UFC 295). Assim que acabar a luta, com fé em Deus, eu vou ganhar, vou finalizar (…), vou pedir logo. Acabar a luta, pegar um avião e ir direto (para Nova York)”, disse Malhadinho, em entrevista ao ‘Canal Encarada’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Conor Mcgregor durante final da NBA. Foto: Reprodução/Instagram

Destaque brasileiro nos pesados, Malhadinho vive grande momento na companhia. Embalado por quatro vitórias consecutivas na divisão, o lutador, em um ano, chegou à nona posição no grupo.

Veterano do grupo, Curtis Blaydes tenta defender o posto de destaque no top 5 da categoria. O atleta também busca se recuperar da dura derrota sofrida contra Sergei Pavlovich.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89