Sem pensar em parar, Popó rebate críticas de fãs por lutas de boxe contra influenciadores

O tetracampeão mundial disse não se importar com a opinião dos haters e defendeu suas últimas lutas como uma forma de valorização e divulgação do esporte

Popó a caminho do ringue no FMS 2. (Foto: José Tramontin)

Após o nocaute brutal sobre Júnior Dublê no Fight Music Show 3, o boxeador Acelino Popó recebeu diversas críticas de fãs e da imprensa especializada pela qualidade do nível do seu rival. No entanto, em entrevista à ‘Ag.Fight’, o tetracampeão mundial rebateu os ‘haters’ e lamentou que no Brasil não se valorize esse tipo de duelo e afirmou que o mesmo formato de confronto é valorizado nos Estados Unidos.

Veja Também

“Nos Estados Unidos, isso acontece de uma maneira muito bonita, boa. Aqui, os brasileiros ainda não aderiram. Tudo que você bota nos Estados Unidos dá certo, tem público. Aqui, a gente recebe muita crítica. E as pessoas que criticam são as que gostariam de participar. A maioria que eu vejo é até lutadores, professores. Às vezes, as pessoas, ao invés de aplaudir, até porque está enaltecendo, engrandecendo o esporte, ficam do lado de fora só criticando”, disse Popó.

PUBLICIDADE:

O tetracampeão mundial seguiu defendendo os seus duelos contra influenciadores e fez uma comparação com a lenda da nobre arte Floyd Mayweather.

“Você vê que o Mayweather faz de uma maneira tão bacana, tão top, ajuda a divulgar o esporte, mas o brasileiro é assim, critica para depois entender o que é. Já estou acostumado, porque o brasileiro sempre gostaria de estar onde o outro está, principalmente nos esportes. Quando você está lá em cima, fez de tudo pelo esporte, as pessoas acham que você está velho, que deveria lutar com outras pessoas que elas querem. É um negócio estranho, mas divertido. Eu gosto“, finalizou Acelino.

PUBLICIDADE:

Tetracampeão mundial de boxe, Popó cumpriu seu terceiro desafio como grande atração no Fight Music Show. Antes de Dublê, o atleta somou desafios contra Whindersson Nunes e Pelé Landi.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89