Campeão do ONE Championship, Demetrious Johnson conquista o Mundial Master de Jiu-Jitsu

Lenda do MMA, Demetrious Johnson venceu seis lutas e faturou o ouro na categoria peso-pena da faixa-marrom

Demetrious Johnson jiu-jitsu

Demetrious Johnson foi campeão mundial de jiu-jitsu (Foto: arquivo pessoal)

Multicampeão no MMA e atual detentor do cinturão peso-mosca do ONE Championship, Demetrious Johnson segue fazendo história nas artes marciais. Faixa-marrom de Jiu-Jitsu, o “Mighty Mouse” resolveu se testar em um campeonato da arte suave e se deu bem. Após vencer seis lutas, sendo cinco vitórias por pontos e uma por finalização, o americano ficou com a medalha de ouro na categoria peso pena do Mundial Master de Jiu-Jitsu da IBJJF, que está acontecendo em Las Vegas, nos Estados Unidos. Além da medalha dourada, DJ conquistou mais um grau em sua faixa marrom, se aproximando ainda mais da tão sonhada faixa preta de Jiu-Jitsu.

Veja Também

Ciryl Gane Sergey Spivak UFC Paris pesagem

Demetrious Johnson é apontado como um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos. Com diversos recordes nas artes marciais mistas, ele recentemente recuperou o cinturão peso mosca do ONE Championship ao vencer a trilogia contra o brasileiro Adriano Moraes no primeiro evento da organização asiática nos Estados Unidos. Após reconquistar a coroa, DJ deixou no ar a possibilidade de se aposentar do MMA.

PUBLICIDADE:

Antes de atuar pela organização asiática, o ‘Mighty Mouse’ fez história lutando no UFC, organização na qual reinou como campeão peso mosca por seis anos e ainda detém o recorde de defesas de cinturão, com 11.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89