Popó provoca José Aldo e volta a propor luta de boxe: “É horrível”

Tetracampeão mundial ironiza atuações recentes do ex-UFC e cogita luta no boxe

Popó foi destaque no Fight Music Show ' e 2. Foto: Reprodução/Instagram @fightmusicshow

Popó foi destaque no Fight Music Show ‘ e 2. Foto: Reprodução/Instagram

O ex-campeão mundial de boxe Acelino Popó Freitas voltou a provocar o ex-campeão do UFC José Aldo e voltou a dizer que ele aceitaria enfrentá-lo em uma luta de boxe.  

Em entrevista ao site Ag Fight, Popó afirmou que Aldo é um “nome interessante” para o boxe brasileiro, mas criticou o seu desempenho nas últimas lutas. 

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ex-lutador do UFC, Jason Miller (foto) já foi preso várias vezes. Foto: Divulgação

“Horrível. Na penúltima luta, ele lutou com um cara que vinha de três derrotas e não conseguiu nocautear. Na última luta dele também, o pessoal só criticou. Não tenho nada do que falar. Se ele aceitar, é treinar e bater nele. É um nome interessante. Só depende dele”, declarou Popó. 

Popó x José Aldo

Popó, que tem 45 anos, segue em busca de grandes nomes para lutas no boxe, tendo já enfrentado personalidades como Whindersson Nunes e Júnior Dublê, além de já ter batido José Pelé Landi. O multicampeão de boxe tem provocado o ex-BBB Kléber Bambam, que também surge como uma das alternativas.  

PUBLICIDADE:

Aldo, que tem 35 anos e é considerado um dos maiores nomes do MMA brasileiro, ainda não se pronunciou sobre o desafio de Popó. O lutador, desde que se aposentou do MMA, fez três apresentações no boxe, com dois vitórias e um empate. 

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89