VÍDEO: Strickland se aventura em ‘luta’ de boxe contra fã durante treino aberto do UFC 293

Norte-americano convoca amantes do MMA para levarem luvas e o enfrentarem; atleta se apresenta neste sábado (9) contra Israel Adesanya

S. Strickland em treino de boxe com fã. Foto: Reprodução/Instagram @mmafighting

Acostumado a fugir do tradicional, Sean Strickland protagonizou mais um episódio inusitado em sua carreira. Após se dispor a enfrentar fãs durante treino aberto do UFC 293, o norte-americano foi surpreendido por coragem de um dos admiradores das artes marciais e ‘lutou’ rapidamente contra o sujeito (veja abaixo). Em suas redes sociais, ‘Tarzan’ apenas pediu que evitassem sangramento.

“O UFC disse que deve fazer um treino aberto hoje à noite. Se você trouxer luvas, eu treino com você. Só não me corte nessa m****, risos”, publicou Strickland antes do evento aberto ao público.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Durante o ‘confronto’, o fã que tinha grande desvantagem na altura, não se intimidou e provocou Strickland, sugerindo que acertasse sua cabeça. Apesar do estilo agressivo, o desafiante ao cinturão dos médios (até 83,9kg.) fez questão de brincar com a situação e evitou machucar o homem que o enfrentava. O vídeo foi publicado pelo ‘MMA Fighting’.

Em preparação para disputar pela primeira vez título no Ultimate, Sean Strickland é apontado como grande azarão para confronto contra Israel Adesanya. Quinto colocado no ranking da categoria, o atleta vem embalado por dois triunfos consecutivos e busca conquista inédita na organização.

PUBLICIDADE:

Protagonistas do UFC 293, os atletas se enfrentam neste sábado (9), em Sydney, Austrália. Com grande rivalidade, Adesanya e Strickland prometem entregar combate agressivo na luta principal da noite.

Assista ao duelo de Strickland x fã

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88