Novata no UFC, Holly Holm elogia Ronda, mas diz: ‘Todo mundo pode ser batido’

Campeã mundial de boxe mostra respeito por ‘Rowdy’, porém expressa desejo em fazer luta válida pelo título

Campeã mundial de boxe, Holly Holm é a nova contratada do UFC. Foto: Divulgação/Bellator

Campeã mundial de boxe, Holly Holm é a nova contratada do UFC. Foto: Divulgação/Bellator

Recém-chegada ao UFC, Holly Holm já traça metas ambiciosas para seu futuro. A ex-campeã mundial de boxe, de 32 anos de idade, expressou seu desejo em enfrentar a atual dona do cinturão do Ultimate, Ronda Rousey, afirmando que esta se trata de sua maior meta no MMA.

No entanto, Holm mostrou todo seu respeito a Rousey, destacando o trabalho feito pela lutadora nos últimos anos. “Ronda obviamente é a lutadora a ser batida, já que ela tem o cinturão. Ela está fazendo um ótimo trabalho. Eu realmente a admiro, ela está limpando a categoria. Ela tem muita habilidade e é uma grande ameaça, mas todo mundo pode ser batido. Se eu não quisesse essa luta, por que eu estaria neste esporte? Se você não quer chegar ao topo, então você não deveria estar fazendo isso. É assim que eu me sinto”, disse a atleta, em entrevista ao programa “Inside MMA”, da emissora norte-americana “AXS TV”.

Invicta no MMA com sete vitórias em sete lutas (sendo apenas uma na decisão dos juízes), Holm assinou contrato com o UFC na semana passada. Apesar disso, ainda não há previsão da data em que a atleta fará sua estreia no octógono.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments