‘Tenho certeza que vencerei a Ronda após bater Cat Zingano’, diz Amanda Nunes

A. Nunes (foto) venceu as duas lutas que fez no UFC Foto: Josh Hedges/UFC

A. Nunes (foto) venceu as duas lutas que fez no UFC Foto: Josh Hedges/UFC

Invicta em duas lutas como atleta do Ultimate, a brasileira Amanda Nunes tem pela frente seu maior desafio no octógono: o duelo contra Cat Zingano, no UFC 178. Porém, o combate contra a norte-americano, que seria desafiante ao cinturão caso não tivesse se lesionado no ano passado, pode ser o passaporte para que a própria Amanda garanta sua disputa de título. Ao comentar o combate, a “Leoa”, como é conhecida, esbanjou confiança e antecipou até mesmo um possível desafio à campeã Ronda Rousey.

Publicidade

“Eu venho esperando essa luta há muito tempo. Sempre pus no meu Twitter, marcando o Sean Shelby (matchmaker) e o Dana White (presidente do UFC),  dizendo que queria essa luta. Eu preciso de uma luta para provar que estou pronta para a disputa do cinturão. Graças a Deus recebi a ligação do meu empresário dizendo que, finalmente, a hora chegou”, disse Amanda ao site “MMA Junkie”. “Tenho certeza que vencerei Ronda Rousey após bater a Cat Zingano. Nós, lutadores, sempre esperamos por esses momentos. Você só pode mostrar que está pronto para ser campeã se tiver diante de si uma grande oportunidade como essa. E eu estou pronta”, completou.

Aos 26 anos, Amanda Nunes tem um cartel profissional de nove vitórias e três derrotas. Em suas duas lutas no Ultimate, Amanda venceu a alemã Sheila Gaff e a holandesa Germaine de Randamie, ambas por nocaute técnico no primeiro assalto. No próximo dia 27 de setembro, em Las Vegas (EUA), a “Leoa” tem pela frente a invicta norte-americana Cat Zingano. O combate acontece no card principal do UFC 178. Na luta que fecha a noite, Jon Jones e Alexander Gustafsson fazem a revanche da “Luta do ano de 2013” pelo cinturão dos meio-pesados.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Amanda NunesUFC 178