Duda Yankovich comemora alta após sofrer AVC em treino: ‘Agradeço aos anjos do céu’

Lutadora sérvia-brasileira passou mal durante treino no fim da última semana e foi socorrida por Rodrigo Minotauro

D. Yankovich (foto) se recuperou após um AVC e já teve alta. Foto: Reprodução/Facebook

D. Yankovich (foto) se recuperou após um AVC e já teve alta. Foto: Reprodução/Facebook

Após um grande susto no fim da última semana, a lutadora Duda Yankovich já descansa em casa e passa bem. A sérvia-brasileira, que sofreu um AVC antes de um treino na academia Team Nogueira, teve alta médica nesta segunda-feira (14) e usou seu perfil oficial no Twitter para comemorar a boa notícia.

“Agradeço aos anjos do céu e ainda mais aqueles que andam entre nós e aparecem quando a gente menos espera. Como é bom estar em casa para abraçar e beijar aqueles que a gente mais ama”, publicou Duda na rede de microblogs. Além da mensagem, a lutadora também divulgou um pequeno vídeo em que aparece com sua cachorra de estimação.

PUBLICIDADE:

Segundo relatos, Duda Yankovic sofreu um AVC antes de iniciar seus treinamentos na Team Nogueira e recebeu auxílio médico rapidamente graças à intervenção de Rodrigo Minotauro – que ligou prontamente para sua fisioterapeuta particular, recebeu instruções e conduziu a atleta rapidamente a um hospital. Nascida na Sérvia, mas naturalizada brasileira, Yankovich tem um cartel de uma vitória e três derrotas no MMA profissional.

Confira abaixo o vídeo divulgado por Duda Yankovich:

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88