Duda Yankovich comemora alta após sofrer AVC em treino: ‘Agradeço aos anjos do céu’

Lutadora sérvia-brasileira passou mal durante treino no fim da última semana e foi socorrida por Rodrigo Minotauro

D. Yankovich (foto) se recuperou após um AVC e já teve alta. Foto: Reprodução/Facebook

D. Yankovich (foto) se recuperou após um AVC e já teve alta. Foto: Reprodução/Facebook

Após um grande susto no fim da última semana, a lutadora Duda Yankovich já descansa em casa e passa bem. A sérvia-brasileira, que sofreu um AVC antes de um treino na academia Team Nogueira, teve alta médica nesta segunda-feira (14) e usou seu perfil oficial no Twitter para comemorar a boa notícia.

“Agradeço aos anjos do céu e ainda mais aqueles que andam entre nós e aparecem quando a gente menos espera. Como é bom estar em casa para abraçar e beijar aqueles que a gente mais ama”, publicou Duda na rede de microblogs. Além da mensagem, a lutadora também divulgou um pequeno vídeo em que aparece com sua cachorra de estimação.

Segundo relatos, Duda Yankovic sofreu um AVC antes de iniciar seus treinamentos na Team Nogueira e recebeu auxílio médico rapidamente graças à intervenção de Rodrigo Minotauro – que ligou prontamente para sua fisioterapeuta particular, recebeu instruções e conduziu a atleta rapidamente a um hospital. Nascida na Sérvia, mas naturalizada brasileira, Yankovich tem um cartel de uma vitória e três derrotas no MMA profissional.

Confira abaixo o vídeo divulgado por Duda Yankovich:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments