Vídeo: Claudia Gadelha faz história e vence primeira luta peso palha da história do UFC

Brasileira venceu a finlandesa Tina Lahdemaki no UFC Fight Night 45, em Atlantic City (EUA)

C. Gadelha (dir.) venceu mais uma e manteve-se invicta como profissional. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Gadelha (dir.) venceu mais uma e manteve-se invicta como profissional. Foto: Josh Hedges/UFC

A noite desta quarta-feira (16) já está marcada na história do MMA feminino. Na data, em Atlantic City (EUA), estreou no UFC a categoria peso palha feminina, e com presença brasileira no octógono. Coube à potiguar Cláudia Gadelha a honra de vencer a primeira luta da divisão até 51,2 kg do Ultimate, sobre Tina Lahdemaki, por decisão unânime dos juízes. No SUPER LUTAS você assiste aos melhores momentos do triunfo da lutadora da Kimura-Nova União.

Com o triunfo, Claudia manteve-se invicta como profissional e ampliou seu cartel para 12 vitórias. A brasileira não fez parte do elenco do TUF 20, que vai definir a primeira detentora do cinturão da nova divisão, por dificuldades para se manter no peso durante as seis semanas de gravação do reality show. Apesar disso, Gadelha é apontada como uma das favoritas para ser a primeira desafiante da nova campeã da categoria peso palha.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o vídeo com os melhores momentos da vitória de Cláudia Gadelha sobre Tina Lahdemaki:

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88