Whindersson Nunes tem data e rival confirmados para luta de boxe e se apresenta em evento ilustre

Humorista desiste de disputar terceiro lugar no Kingpyn e é inserido em card que conta com Logan Paul como atração

Whindersson Nunes se apresentará em evento de Logan Paul. Foto: Reprodução/Instagram

Meses após sofrer a primeira derrota no boxe, Whindersson Nunes segue disposto a promover apresentações na ‘nobre arte’. De acordo com o ‘Combate’, o humorista desistiu de disputar o terceiro lugar no ‘Kingpyn’, torneio entre influenciadores digitais, e está confirmado como atração em evento protagonizado por Tommy Fury e KSI, em 14 de outubro, na Inglaterra. No show, o brasileiro medirá forças com o youtuberMyMateNate‘.

Conhecido como ‘MyMateNate’ nas redes sociais, Nathan Bartling fará sua segunda apresentação nas regras da ‘nobre arte’. Em sua estreia, ocorrida no ‘Kingpyn’, mesmo evento em que lutava Nunes, o influenciador digital acabou nocauteado por Kenny Ojuederie, algoz de Whindersson no último compromisso.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Adesanya x Strickland fazem a luta principal do UFC 293. Foto: Reprodução/Instagram/@ufcespanolAdesanya x Strickland fazem a luta principal do UFC 293. Foto: Reprodução/Instagram/@ufcespanol

O show de outubro será protagonizado por Tommy Fury, irmão de Tyson, e KSI, mas contará com outras celebridades. Logan Paul, irmão mais velho de Jake, medirá forças com Dillon Danis, amigo pessoal de Conor McGregor.

Inserido no evento, Whindersson pode se aproximar do sonho de enfrentar Logan. O humorista brasileiro nunca escondeu o desejo de dividir o ringue com o influenciador digital norte-americano.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89