Fotos de seringas confundem fãs e Cigano explica imagens que provocaram polêmica nas redes sociais

Dias após o desafio de MMA sem luvas contra Fabrício Werdum, ex-campeão do UFC esclarece episódio aos seguidores

J. Cigano bateu Fabrício Werdum no MMA sem luvas. Foto: Reprodução/Twitter

Dias depois de esbanjar forma física e superar Fabrício Werdum no MMA sem luvas, Junior Cigano se viu obrigado a esclarecer uma polêmica nas redes sociais. Após divulgar imagens de seringas contendo determinado líquido, o ex-campeão do UFC explicou do que se tratava a situação. O peso pesado afirma que o registro aconteceu posteriormente a um exame médico, sendo o conteúdo resultado de extração de fluido do joelho.

“Tem uma galera perguntando sobre o que são as seringas com líquido. Tem uma galera perguntando e outra confundindo o que é realmente. Fui ao médio para ver um joelho que está me incomodando há um tempo. Ele tirou as quatro seringas de líquido de dentro do meu joelho. Duas seringas grandes e duas médias cheias de líquido. Tem pedacinhos de cartilagem também naquele líquido. Se for isso mesmo, vamos ter que fazer uma operação para limpar toda a cartilagem que está ali. O joelho estava assim, mas agora a gente vai resolver”, disse Cigano, em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE:

Em setembro, Junior voltou a competir após mais de uma temporada de inatividade. Protagonista no Gamebred Bareknuckle MMA, o ex-campeão do UFC voltou a dividir o cage com Fabrício Werdum 15 anos após o primeiro encontro.

Assim como em 2008, Cigano levou a melhor. Embora não tenha repetido o nocaute avassalador do passado, o combatente superou o veterano na decisão unânime dos juízes depois de três rounds disputados.

PUBLICIDADE:

Veja as imagens e o comunicado de Cigano

Junior Cigano é referência na história do MMA brasileiro. Foto: Reprodução/Instagram

Seringas confundiram parte dos fãs de Cigano. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89