Hall da Fama do UFC é preso por dirigir bêbado e coloca em risco retorno ao MMA

Pat Miletich, que foi o primeiro campeão meio-médio do UFC, se recusou a fazer o teste de bafômetro e admitiu ter consumido vinho

Miletich (esq.) foi o primeiro campeão dos meio-médios do UFC. Foto: Divulgação/Zuffa LLC

Primeiro campeão meio-médio (até 77kg.) e Hall da Fama do UFC, Pat Miletich foi detido por dirigir sob a influência de álcool pela terceira vez, a um mês de voltar ao MMA. O delito aconteceu nesta quinta-feira (14/9) e foi publicado pelo MMA Junkie.  

Miletich, de 55 anos, foi abordado pela Polícia de Bettendorf, em Iowa, nos Estados Unidos, após receber uma denúncia de um motorista na contramão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Valentina Shevchenko é ex-campeã do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

De acordo com relatório policial, o lutador passou por um canteiro e chegou a um posto de gasolina, mas acabou apagando no local. O policial, ao chegar perto do carro, teve que despertar o motorista. 

Pat não aceitou fazer nenhum teste de bafômetro, mas confessou que tinha tomado vinho. Ele apresentava sinais de embriaguez, como hálito alcoólico, olhos vermelhos e lacrimejantes, fala enrolada e dificuldade para se equilibrar. O lutador foi autuado e liberado sob fiança de US$ 5.000 (cerca de R$ 24,3 mil)

PUBLICIDADE:

Miletich já tinha sido condenado duas vezes por dirigir embriagado; a primeira em março de 2019 e a segunda em junho de 2021. O lutador deve participar de uma coletiva de imprensa pré-luta na noite de quinta-feira contra o ex-competidor do UFC, Mike Jackson, em embate previsto para acontecer no Cage Aggression 36, em 14 de outubro. 

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89