Paul Daley assina contrato e retornar de forma definitiva ao Bellator

Inglês, marcado após demissão polêmica do UFC em 2010, promete ‘esmagar cabeças’ e mira luta com campeão

Daley (dir.) é o novo contratado do Bellator. Foto: Divulgação

Daley (dir.) é o novo contratado do Bellator. Foto: Divulgação

O lutador inglês Paul Daley voltou de vez a uma posição de destaque no MMA mundial. Aos 31 anos, “Semtex”, como é conhecido, assinou contrato com o Bellator e passará a competir na organização que é considerada a segunda maior do esporte no planeta, somente atrás do UFC.

Daley ficou marcado pelo episódio que envolveu sua polêmica demissão do UFC, em 2010. Logo após o fim de sua luta contra Josh Koscheck, já ciente de que seria derrotado na decisão dos juízes, o inglês desferiu um soco por trás em Koscheck. Daley foi mandado embora de forma imediata, sendo que o presidente do Ultimate, Dana White, garantiu que o atleta nunca mais atuaria no evento.

PUBLICIDADE:

Depois disso, Daley atuou de forma esporádica em diversos eventos, como Strikeforce, Impact FC, Ringside MMA e o próprio Bellator, onde fez apenas uma luta, em 2012. O inglês ainda não tem data confirmada para fazer sua reestreia no Bellator, já que ele deverá fazer uma luta que já estava agendada anteriormente no evento BAMMA, na Inglaterra, em setembro.

Após a confirmação do acordo, Daley elogiou o presidente do Bellator, Scott Coker, com quem já havia trabalhado no Strikeforce. “Ele é um cara incrível. Tive algumas ótimas lutas quando estive com ele no Strikeforce. Vou voltar esmagando algumas cabeças, nocauteando adversários e perseguindo [o campeão do Bellator] Douglas Lima”, disse Daley, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88