Em ajustes finais para aguardada revanche entre o pupilo x Charles do Bronx, Javier Mendez, técnico de Islam Makhachev abriu o jogo e falou sobre suas expectativas para apresentação do brasileiro. Ciente do perigo que o ex-campeão peso leve (até 70,3kg.) carrega em suas lutas, o treinador demonstrou respeito e evitou de subestimar a capacidade do paulista.
“O fogo em (Charles) Oliveira. Ele vai estar mais motivado do que nunca porque sente falta de ser campeão, sente falta dos holofotes e sua luta com Dariush disse isso, que ele é sério. Ele fez coisas com Dariush que não pensávamos que iriam acontecer. Ele simplesmente o destruiu totalmente em todos os lugares. Então esse é um cara mais determinado do que nunca. Não estou dizendo que da primeira vez ele subestimou o Islam, ele não subestimou. Mas acho que ele pode ter sido mais confiante do que deveria, então desta vez ele não estará muito confiante, e ele sabe que Islam é o cara mais perigoso que ele lutou”, disse Mendez em entrevista ao Lord Ping.
Veja Também
Vitorioso diante de Beneil Dariush, Do Bronx retornou ao caminho das vitórias após nocautear o adversário no UFC 289. Primeiro colocado no ranking da categoria, o brasileiro alega ir em busca do nocaute sobre o russo, para se consagrar, novamente, campeão dos leves.
Escalados para protagonizarem o UFC 294, em 21 de outubro, Charles do Bronx e Islam Makhachev se enfrentam em Abu Dhabi, palco da primeira luta entre os atletas. Grande favorito nas casas de apostas, o russo pode alcançar 2 defesa bem sucedida caso triunfe novamente sobre o rival.
Você precisa fazer login para comentar.