Junior Cigano elege lutador a dominar categoria dos pesados após Jon Jones se aposentar

Brasileiro afirma ter se impressionado com talento de Sergei Pavlovich em treinos e prevê domínio do russo na divisão

jon jones ufc

Jon Jones após finalizar Ciryl Gane no UFC 285. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeão peso pesado (até 120,2kg.) do UFC, Junior Cigano se mantém de olho na categoria que teve sucesso por muitos anos. Reinada atualmente por Jon Jones, o brasileiro acredita que após o fim da trajetória do norte-americano, Sergei Pavlovich será o responsável por assustar os adversários no octógono e dominar a divisão.

“Tive a oportunidade de treinar com ele e ele é muito duro, irmão. Ele vai assustar muita gente lá dentro. Ele vai ser uma estrela, vai dominar essa divisão em breve e só estar melhorando”, disse Cigano em entrevista ao podcast ‘Trocação Franca’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Pantoja_Campeão UFC

Ciente que Jailton Malhadinho se aproxima de possível disputa de título, Cigano elogiou o compatriota, mas manteve opinião sobre antigo parceiro de treinos.

“Malhadinho está indo muito bem em todos os sentidos e espero que ele continue a assim. Mas eu tive a experiência pessoal de treinar e tal, para saber o quão difícil é treinar com Pavlovich, e é por isso que estou dizendo isso. Ele é super duro, sabe?”, concluiu.

PUBLICIDADE:
Sergei Pavlovich

Sergei Pavlovich comemora vitória no UFC. Foto: Reprodução/ Instagram @ufc

Atual segundo colocado no ranking da divisão, Pavlovich acumula seis vitórias seguidas na organização, sendo todas por nocaute no primeiro assalto. Sem confronto agendado, o russo foi escalado para servir como lutador reserva no UFC 295, para Jon Jones x Stipe Miocic, em 11 de novembro, no Madison Square Garden, Nova York (EUA).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89