Jon Jones acredita que Lyoto é vencível

A maior promessa dos meio-pesados americanos, Jon Jones, comentou em entrevista ao US Today, sobre o momento vivido por Lyoto Machida. Para Jones, o brasileiro é possível vencível.

Publicidade

“Acho que Machida esta ficando muito falado, sei que ele tem grandes vitórias sobre grandes lutadores e mais experiência do que eu. Mas não acho que ele é Cristo, acho que ele é perfeitamente vencível. Vocês estão olhando para ele como se fosse o caratê do Bruce Lee. Sinceramente, acredito que um grande campeão de muay thai vai vencê-lo qualquer dia”, disse Jones.

“Se Machida estiver (com o cinturão) até o momento que eu chegar neste nível, estarei pronto para ele. Vou ter meu jogo planejado e uma estratégia pronta. Quero ser o maior lutador de muay thai e vencer o grande campeão”, comentou o americano que não deixou de mostrar respeito ao atual campeão.

Publicidade

“Eu o respeito muito, mas eu definitivamente acho que ele é perfeitamente vencível. Sei que tenho muito tempo para chegar numa luta contra ele, mas quando isso acontecer não terei meus nervosos intimidados”, concluiu o lutador.

Publicado por
Redação SUPER LUTAS