VÍDEO: Irmão de Kamaru Usman faz rival parecer ‘saco de arroz’ com queda espetacular no UFC

Muhammad Usman aplica linda movimentação e queda em Jake Collier no card preliminar do UFC Vegas 79

Muhammad Usman x Jake Collier UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

Muhammad Usman x Jake Collier UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

O peso pesado (até 120,2kg.) Mohammed Usman conquistou sua terceira vitória no UFC ao derrotar Jake Collier por decisão unânime (30-27, 30-27 e 29-28) no card principal do UFC Vegas 79, realizado neste sábado (23/09) em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O irmão mais novo do ex-campeão dos meio-médios Kamaru Usman mostrou superioridade na luta agarrada e aplicou uma queda impressionante no segundo round, levantando Collier, que pesa 116,3 kg, e o arremessando com força no chão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Gamrot-Fiziev

Após começar em desvantagem na trocação, Usman acertou um dedo no olho de Collier e viu a luta quase ser interrompida sem resultado. O duelo seguiu e o nigeriano impôs seu jogo de wrestling e surpreendeu ao erguer Collier nos braços e o jogar com violência no tatame, arrancando aplausos do público presente no UFC Apex. O nigeriano ficou por cima e desferiu alguns socos e cotoveladas, mas Collier se defendeu bem e evitou mais danos.

No terceiro e último round, Muhammad mostrou mais disposição e acertou alguns chutes baixos e diretos em Jake, que parecia cansado. Ele voltou a pressionar Collier no solo, administrando a vantagem até o soar do gongo.

PUBLICIDADE:

Com o resultado, Usman chegou a 10 vitórias e duas derrotas em sua carreira no MMA. Ele estreou no UFC em agosto de 2022, quando nocauteou Zac Pauga na final do TUF 30. Em abril deste ano, ele venceu Junior Tafa por decisão unânime.

VÍDEO: Irmão de Kamaru Usman faz rival parecer ‘saco de arroz’ com queda espetacular no UFC

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89