Principal comentarista do UFC, Joe Rogan mostra confiança em retorno triunfal de Conor McGregor

O veterano comentarista enfatizou as dificuldades que o irlandês encontrará em sua recuperação mas disse acreditar que ele retomará o alto nível de sua carreira

J. Rogan entrevista C. McGregor após luta com D. Poirier (Foto: Reprodução/UFC)

Mesmo com a indefinição sobre o futuro de Conor McGregor no MMA, Joe Rogan não tem dúvidas de que o irlandês terá um retorno triunfal ao esporte. Em seu podcast, o principal comentarista do Ultimate lembrou que o ‘Notório’ sofreu a grave fratura em um bom momento da sua carreira e mostrou confiança de que o ex-campeão do UFC voltará a brilhar no octógono mais famoso do mundo.

Veja Também

paulo-borrachinha-ufc278
Ngannou Fury

“Se não fosse a fratura na perna, ele ainda estaria no auge da carreira. Mas essa fratura na perna é um problema real. Quer dizer, se ele fizer isso (retornar em alto nível), será o primeiro. E se há alguém que possa fazer isso, ele é esse alguém. Se alguém pode fazer isso, talvez seja ele, porque Conor quebrou a perna no auge de sua carreira. Anderson era um pouco mais velho. Acredito que ele tinha 36 ou 37 anos quando quebrou a perna”, disse Joe.

PUBLICIDADE:

O comentarista reconheceu a dificuldade de um atleta se recuperar dessa grave lesão e lembrou que o longo tempo inativo pode atrapalhá-lo nesse processo.

“É difícil voltar. Ninguém realmente volta dessa como antes. Você coloca placas (no local da lesão), e também, você tem que pensar as diferenças…você está chutando e tomando chutes. Os caras vão te chutar nessa canela com certeza. Vão te chutar na panturrilha. Você terá danos nos nervos e todas as outras coisas acima. Não sei a extensão do estrago feito, mas já se passaram dois anos (desde a fratura)”, finalizou o comentarista.

PUBLICIDADE:

McGregor, de 35 anos, é o principal nome do UFC e um fenômeno do esporte. Ele conquistou os cinturões dos pesos pena (até 65,9 kg) e leve (até 70,3 kg) e tem um cartel de 22 vitórias e seis derrotas. Suas principais vitórias foram contra Chad Mendes, Dustin Poirier, José Aldo e Max Holloway.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89