VÍDEO: Ngannou faz treino aberto com Mike Tyson antes de enfrentar Tyson Fury no boxe

Ex-campeão do UFC se prepara para enfrentar atual campeão mundial dos pesos pesados no boxe

Francis Ngannou Boxe. Foto Instagram francisngannoumma

Francis Ngannou Boxe. Foto Instagram francisngannoumma

Francis Ngannou, ex-campeão do UFC, está se preparando para sua estreia no boxe contra o atual campeão mundial dos pesos pesados, Tyson Fury. O duelo está marcado para o dia 28 de outubro, em Riad, na Arábia Saudita. Para isso, o franco-camaronês conta com a ajuda de uma lenda do esporte: Mike Tyson.

O ex-campeão mundial de boxe faz parte da equipe que vem treinando Ngannou para o desafio. Tyson comandou um treino aberto do camaronês em Las Vegas, no qual mostrou alguns golpes e dicas para enfrentar Fury.

PUBLICIDADE:

O treino foi transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da PFL, organização que também promove a luta entre os dois pesos pesados.

https://twitter.com/trboxing/status/1706814421903847725

PUBLICIDADE:

 

Boxe: Francis Ngannou x Tyson Fury

Ngannou e Fury vêm trocando provocações nas redes sociais há meses. O camaronês afirmou que queria enfrentar o melhor do boxe e desafiou Fury, que aceitou o convite. A luta não valerá o cinturão dos pesos-pesados da WBC, que pertence a Fury, mas será uma oportunidade para Ngannou mostrar suas habilidades na nobre arte.

PUBLICIDADE:

Considerado um dos melhores boxeadores da atualidade, Tyson Fury conta com um cartel de 33 vitórias (24 por nocaute) e um empate. Ngannou, por sua vez, é um dos lutadores mais temidos do MMA, com um poder de nocaute devastador. Ele tem um cartel de 17 vitórias (11 por nocaute) e três derrotas. Ele deixou o UFC após imbróglio salarial.

A luta entre Ngannou e Fury promete ser um dos maiores eventos esportivos do ano, reunindo dois gigantes do combate em um duelo histórico.

PFL compra Bellator para bater de frente com UFC + Chimaev desafia Poatan

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Austin Resultados das Finais – PFL Resultados do UFC Las Vegas 82 Principais resultados do Bellator 301 Lutadores campeões em duas categorias do UFC