Dana White perde a linha ao criticar renomado promotor no mundo do boxe: ‘Que ele se fod*’

Desafeto público de presidente da ‘Showtime boxing’, chefão do UFC comenta possível afastamento de profissional em lutas na ‘nobre arte’

Dana White em coletiva

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Desafeto público de Stephen Espinoza, presidente da promotora ‘Showtime boxing’, responsável por realizar grandes desafios na ‘nobre arte’, Dana White perdeu a linha ao comentar o possível afastamento do rival das lutas de boxe. Depois de ter a audiência do UFC questionada ao ser comparada com os rendimentos conquistados no meio do pugilismo, o ‘chefão do Ultimate’ comemorou o mau momento do ‘adversário’. Em coletiva de imprensa, a lenda do MMA foi categórica ao provocar o companheiro de profissão.

“Esse é exatamente o tipo de resposta que eu esperaria de uma pessoa como Espinoza. Aquele idiota não tem nada a ver com o sucesso de nomes como Canelo (Álvarez), Ryan Garcia e Terrence Crawford. Aqueles caras são superestrelas e os responsáveis pelo sucesso de audiência em suas lutas. Tentar tirar o brilho dos lutadores mostra o quão arrogante esse cara é. As promoções feitas pelo ‘Showtime’ são ridículas e tenho dito isso desde sempre. Ele é um cara pequeno dentro de um negócio imenso. Não estou surpreso de que seja o fim para ele. Deveria ter acontecido antes. Aproveite sua aposentadoria”, escreveu White, em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE:

A confusão envolvendo White e Stephen ganhou forças depois que o promotor envolvido no boxe comparou os valores arrecadados em eventos de boxe e MMA. Segundo o agente, em espetáculos recentes, cards da ‘nobre artes’ teriam acumulado pelo menos US$60 milhões nos últimos seis meses, algo que considera inviável para a realidade do Ultimate.

Provocado, Dana celebra o momento instável de Espinoza. Apesar do clima de rivalidade, os mega promotores atuam em modalidades diferentes e nem sempre concorrem nas grades televisivas.

PUBLICIDADE:
Dana White provoca concorrente

Dana White provoca presidente da ‘Showtime boxing’. Foto: Reprodução/Instagram

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89