Menosprezado, Francis Ngannou ironiza confirmação de luta por cinturão de Tyson Fury

O ex-campeã do UFC deixou claro que não gostou de se sentir minimizado pelo boxeador inglês e lembrou que o seu próximo rival pode ser impedido de lutar na sequência por suspensão médica

Francis Ngannou Boxe. Foto Instagram francisngannoumma

F. Ngannou segue preparação para duelo no boxe. (Foto Instagram/francisngannou)

No final da última semana, Tyson Fury surpreendeu ao anunciar que unificará o cinturão dos pesados diante de Oleksandr Usyk menos de dois meses após o duelo com Francis Ngannou. Em suas redes sociais, o ex-campeão do UFC ironizou a confirmação do embate e criticou seu futuro rival por assinar contrato para um embate com tão pouco tempo após dividir o ringue com ele.

Veja Também

Charles do Bronx e Islam Makhachev se enfrentaram no UFC 280.
VÍDEO: Lutador tenta defesa bizarra de finalização, mas erra estratégia e apaga. Foto: Reprodução/Twitter

“Eu não sei qual é a suspensão médica mínima no boxe, mas realmente não entendo como o Tyson pode lutar em dezembro depois do que vai acontecer no dia 28 de outubro”, disse Ngannou.

PUBLICIDADE:

Segundo o jornalista Mike Coppinger, da ESPN, Fury e Usyk já teriam assinado contrato para a unificação dos cinturões mundiais que aconteceria na Arábia Saudita. Ainda de acordo com o repórter, o confronto é previsto para o dia 23 de dezembro, mas pode acontecer também em janeiro de 2024.

O duelo entre Tyson Fury e Oleksandr Usyk marcará a primeira unificação de títulos dos pesos pesados na era dos quatro cinturões. O britânico coloca em jogo o cinturão do Conselho Mundial de Boxe, enquanto o ucraniano entra com os títulos da Organização Mundial de Boxe, Associação Mundial de Boxe e Federação Internacional de Boxe.

PUBLICIDADE:

Caso se confirme, a data de 23 de dezembro marca apenas 56 dias, menos de dois meses, do duelo entre Tyson FuryFrancis Ngannou, que se enfrentam no dia 28 de outubro, também na Arábia Saudita.

PFL compra Bellator para bater de frente com UFC + Chimaev desafia Poatan

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Austin Resultados das Finais – PFL Resultados do UFC Las Vegas 82 Principais resultados do Bellator 301 Lutadores campeões em duas categorias do UFC