Michael Chandler descarta cancelamento e confirma duelo com Conor McGregor: ‘Será em 2024’

O ex-desafiante ao cinturão peso leve garantiu que segue sua preparação de forma normal e prometeu que o duelo sairá do papel na próxima temporada

C. McGregor e M. Chandler em discussão no TUF 31 (Foto: Instagram/UFC)

Apesar de toda a polêmica e o longo imbróglio com a USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos), Michael Chandler garantiu que o duelo contra Conor McGregor acontecerá. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o peso leve (até 70,3kg) norte-americano afirmou que segue sua preparação para o duelo com o irlandês e que o duelo sairá do papel em 2024.

Veja Também

Charles do Bronx (esq.) em treino com Diego Lima (dir.). Foto: Reprodução/Instagram

“Estou pronto para lutar em janeiro, fevereiro, março, abril, maio, o que for. Vamos ver. Obviamente, faz muito sentido que haja um card histórico. Não me disseram quando será, mas não me surpreenderia se fosse isso. E se for, tenho cada vez mais tempo para me preparar. Nunca tive tanto tempo para me preparar para um certo cara, um certo adversário. Eu e minha equipe, vamos montar um plano de jogo e nocautear esse cara no primeiro ou segundo round”, disse Chandler.

PUBLICIDADE:

Ausente do octógono desde julho de 2021, quando sofreu uma grave lesão na trilogia contra Dustin Poirier, Conor segue com sua situação irregular com a USADA (Agência Nacional de Antidoping). Para poder retornar ao UFC, o irlandês precisa passar por pelo menos seis meses de testes e comprovar que está limpo.

Número cinco do ranking peso leve, Chandler não sobe ao octógono desde novembro de 2022 quando foi finalizado por Dustin Poirier no UFC 281. Ex-desafiante ao cinturão, o ‘Iron’ possui um cartel no MMA de 23 triunfos e apenas três reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89