Gigante defende cinturão dos pesados no Jungle Fight 72

Lutador mineiro bateu Fábio Bondesan por nocaute técnico no segundo round

giganteO mineiro William Gigante defendeu com sucesso o cinturão dos pesos pesados do Jungle Fight. Na edição de número 72 do evento, realizada da noite deste sábado (09), em São Paulo, ele derrotou Fabio Bondesan por nocaute técnico no segundo round. O resultado marcou a sexta vitória de Gigante no MMA, que também conta com duas derrotas.

A luta

Assim que o combate começou, Gigante trabalhou com seu perigoso jogo de clinch. Maior e mais pesado, o campeão pressionava o desafiante contra as grades e soltava golpes para abrir vantagem.  Sem se encontrar em pé, Bondesan tentava atacar as pernas, em busca de uma queda, mas foi ele que caiu por baixo em duas oportunidades.

PUBLICIDADE:

Já desgastado devido ao primeiro round, Fabio não mostrou muita resistência na segunda parcial. Depois de Gigante levar a disputa para o solo, ele soltou vários golpes por cima até o árbitro Alessandro Souza interromper a luta e decretar o nocaute técnico.

No-Content na penúltima luta

PUBLICIDADE:

O segundo duelo mais aguardado do show trouxe um desafio entre Brasil e México. Porém, a peleja acabou sem resultado. O mexicano Fabian Quintanar fazia uma boa luta contra o brasileiro Lucas Jesus. Mas um acidental dedo no olho do mexicano fez com que a luta fosse interrompida ainda no primeiro round. Os médicos examinaram o atleta mexicano e não deixaram Quintanar voltar para a luta, que ficou sem resultado.

Confira abaixo os resultados completos do Jungle Fight 72:

PUBLICIDADE:

William Gigante derrotou Fábio Bondesan por nocaute técnico no R2;
Fabian Quintanar x Lucas Jesus terminou em no-contest (sem resultado) no R1;
Gilberto El Azteca finalizou José Ricardo Rato com um arm-lock no R1;
Danilo Adrian finalizou Caio Formiga com um arm-lock no R1;
Quemuel Ottoni derrotou Jésus da Rocha por nocaute técnico no R1;
Israel Ottoni finalizou Rony Siva com um arm-lock no R2;
Leandro Rodrigues derrotou Diogo Felipe dos Santos por nocaute técnico no R3;
Carlos Alberto Silva derrotou Douglas Candido por nocaute no R1;

 

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88