IMAGEM FORTE: Assista o duro nocaute aplicado por Liz Carmouche no Bellator 300

Campeã teve apresentação de gala e conquistou triunfo ‘doloroso’ diante de Ilima-Lei Macfarlane

Liz Carmouche (esq.) em luta no Bellator 300. Foto: Reprodução/Twitter

Campeã dos moscas (até 56,7kg.), Liz Carmouche defendeu o cinturão em grande estilo no Bellator 300. Destaque no evento deste sábado (7), realizado em San Diego (EUA), a veterana teve apresentação estratégica e se aproveitou de lesão sofrida por Ilima-Lei Macfalane no segundo round para faturar a vitória. O desfecho aconteceu no último assalto do embate.

Nas imagens (veja abaixo), é possível acompanhar os momentos finais do confronto. Já sem mobilidade por ataques sofridos na perna esquerda nos rounds anteriores, a desafiante sucumbiu após receber um golpe certeiro no joelho.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Cris Cyborg Bellator 300

Com a ação, Macfalane desabou de forma imediata, com direito a grito de dor. Percebendo a condição da atleta, o árbitro interrompeu o confronto.

Mesmo com a conquista, Carmouche foi tímida na celebração. Com a noção da lesão sofrida pela adversária, a campeã teve comemoração contida.

PUBLICIDADE:

O triunfo marcou a segunda defesa de título de Liz. A veterana assumiu o trono dos moscas no Bellator depois de bater Juliana Velasquez em 2022.

Veja o momento do nocaute aplicado por Carmouche

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88