Cain Velasquez adota postura sincera e analisa chances de Stipe Miocic derrotar Jon Jones no UFC 295

Veterano do MMA, ex-campeão dos pesados enaltece habilidades do croata; atletas se enfrentam em 11 de novembro

Stipe Miocic enfrenta Jon Jones no UFC. 295. Foto: Reprodução/Instagram

Experiente no mundo do MMA e antigo rei dos pesados (até 120,2kg.) no UFC, Cain Velasquez segue de olho na categoria onde teve sucesso por muitos anos. Questionado sobre chances de Stipe Miocic quebrar a banca e destronar Jon Jones no aguardado duelo do UFC 295, o veterano foi sincero ao dar sua declaração a respeito da luta principal do evento, agendado para 11 de novembro.

“Quero dizer, Jon Jones é o maior de todos os tempos, o maior de todos os tempos que você vai ver. Obviamente um lutador completo, mentalmente mais forte. O concorrente mais forte que você vai enfrentar lá fora. Mas sempre há essa chance de acertar o soco. Sempre há essa chance talvez. É isso que continua a trazer interesse nas lutas”, disse Velasquez em entrevista ao The Schmo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ao continuar sua fala, Cain evitou de cravar possível vitória de Miocic, mas enalteceu as habilidades do croata.

“Stipe, o maior peso pesado também lá fora, sem dúvida. Ele traz muitas ameaças para Jon Jones também. Obviamente, seu instinto dirá que Jon Jones pode sair disso por cima. Mas sempre há isso. Stipe é um daqueles caras que pode trazer esse grande ‘talvez’ nessa luta também”, concluiu.

PUBLICIDADE:

S. Miocic (esq.) em vitória sobre D. Cormier. Foto: Reprodução/Instagram @stipemiocic

Protagonistas do UFC 295, Jon Jones e Stipe Miocic se enfrentam em duelo válido pelo cinturão dos pesados no dia 11 de novembro, no grandioso Madison Square Garden, Nova Iorque (EUA). Grande favorito nas casas de apostas, ‘Bones’ terá sua primeira defesa de título na nova era como rei da categoria até 120kg.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88