Mentor de Makhachev, Khabib surpreende ao apontar cenário favorável a Do Bronx em revanche no UFC 294

Treinador do campeão russo na conquista ocorrida na temporada passada, lenda do Ultimate explica contexto que pode favorecer brasileiro

Charles do Bronx e Islam Makhachev se enfrentaram no UFC 280.

Charles do Bronx e Islam Makhachev se enfrentam no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram

Mentor de Islam Makhachev, Khabib Nurmagomedov surpreendeu ao apontar cenário favorável para Charles do Bronx na revanche com seu pupilo. Em vídeo divulgado no Twitter, o russo admite maior perigo ao campeão no novo confronto.

“Haverá mais riscos para Islam. Oliveira (Do Bronx) não tem nada a perder. Ele já perdeu. Não será fácil para os dois, mas acredito que a segunda luta será mais difícil para Islam do que a primeira”, disse Nurmagomedov, em trecho traduzido pelo ‘Canal Encarada’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paulo Borrachinha exibe braço enfaixado após cirurgia. Foto: Reprodução/Instagram

No UFC 294, Charles retorna ao octógono para seu segundo compromisso em 2023. Após o revés diante de Makhachev na última temporada, o brasileiro voltou ao caminho das vitórias no triunfo avassalador diante de Beneil Dariush.

O triunfo sobre o pupilo da ‘Kings MMA’ garantiu a Do Bronx a condição de desafiante. Caso supere Islam, o paulista retomará o título perdido de forma polêmica em 2022.

PUBLICIDADE:

Do outro lado, o campeão russo busca êxito em sua segunda defesa de cinturão. Em fevereiro, o atleta topou o desafio de encarar Alexander Volkanovski e superou o astro australiano, impedido que o combatente assumisse o segundo trono no UFC.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89