AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Rival de Edson Barboza, Sodiq Yusuff prevê ‘luta marcante’ no UFC Vegas 81

O peso pena nigeriano enalteceu as características dos dois lutadores e duvidou que o confronto do próximo sábado (14) chegue nas papeletas dos juízes

E. Barboza (esq.) enfrenta S. Yusuff (dir.) em 14 de outubro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Um dos protagonistas do UFC Las Vegas 81, o nigeriano Sodiq Yusuff previu ‘fogos de artifício’ para o duelo diante do brasileiro Edson Barboza. Em entrevista ao ‘BJ Penn’, o peso pena (até 65,7kg) enalteceu a forma agressiva com que ele e o veterano tupiniquim costumam atuar em suas lutas e duvidou que o embate chegue na decisão dos juízes.

Veja Também

Volkanovski
Ilia Topuria é o próximo desafiante nos penas. Foto: Reprodução/Instagram @iliatopuria

“Não acho que eu ou o Edson estamos planejando lutar cinco rounds. Somos dois atacantes perigosos. Sinceramente, acho que alguém vai acabar com a luta no segundo round, ao menos que o Edson planeje calçar seus sapatos de wrestling, o que eu duvido muito. Vai ser uma festa marcante. Há uma razão pela qual eles nos colocaram como luta principal. Nós dois mostramos um padrão bastante consistente de como lutamos”, disse Yusuff.

PUBLICIDADE:

Número 11 do ranking do peso pena, Sodiq chega ao UFC Vegas 81 embalado por duas vitórias consecutivas, sendo oito nas últimas nove lutas. Aos 30 anos, o nigeriano possui um cartel no MMA profissional de 13 vitórias e apenas duas derrotas. No próximo sábado (14), Yusuff medirá forças contra o experiente brasileiro Edson Barboza, em show que será realizado no tradicional Apex, em Las Vegas (EUA).

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88