VÍDEO: Assista os momentos finais da luta que determinou derrota de Whindersson Nunes no boxe

Brasileiro teve performance apagada em quatro rounds disputados contra youtuber My Mate Nate

Whindersson Nunes (dir.) em atuação no Misfits Boxing. Foto: Reprodução/Twitter @MF_DAZNXSeries

Fenômeno de popularidade no Brasil, Whindersson Nunes não teve boa apresentação no Misfits Boxing, realizado neste sábado (14), em Manchester (ENG). Adversário do youtuber My Mate Nate, o piauiense não repetiu a apresentação de gala de seu primeiro compromisso de 2023. No terceiro desafio do ano, o tupiniquim foi dominado e perdeu a segunda consecutiva na decisão unânime dos juízes.

Nas imagens (veja abaixo), é possível acompanhar os segundos finais do confronto. A agressividade do brasileiro, no entanto, não refletiu a atuação do brasileiro nos assaltos iniciais.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No compromisso, Whindersson acabou frustrado pela maior envergadura do adversário. Sem conseguir entrar no raio de ação do rival, o piauiense era vítima dos jabs e combinações do oponente.

Apesar do novo revés, o tupiniquim mostrou espírito esportivo. Após o anúncio oficial, os lutadores promoveram cumprimento amistoso no ringue.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89