Phil Davis se mostra preocupado em enfrentar Glover Teixeira no Brasil

Lutador norte-americano se diz temeroso com isenção dos juízes caso combate chegue à decisão

P. Davis (foto) enfrentará Glover no Brasil. Foto: Josh Hedges/UFC

P. Davis (foto) enfrentará Glover no Brasil. Foto: Josh Hedges/UFC

Em outubro, Phil Davis fará sua terceira luta pelo UFC em território brasileiro. Na luta co-principal do evento 179, no Rio de Janeiro, “Mr. Wonderful” enfrentará Glover Teixeira no ginásio do Maracanãzinho, em combate no qual ambos os meio-pesados tentarão se recuperar de derrota. No entanto, o norte-americano está preocupado em enfrentar um lutador brasileiro “fora de casa”, já que, para ele, o fato poderá interferir na isenção dos juízes caso a luta chegue à decisão.

“Se eu me preocupo com os juízes? Claro que me preocupo com os juízes. Será uma luta justa? Não, não será uma luta justa. Se eu espero que seja desigual? Com certeza”, disse Davis, em entrevista ao podcast “Submission Radio”.

PUBLICIDADE:

Apesar da preocupação, Davis declarou gostar de visitar o Brasil. “Farei mais uma viagem ao Brasil, terei mais uma chance de ter uma performance incrível por lá. Os fãs são absolutamente fanáticos por MMA, então estou empolgado com a luta, com o local, com o fato de ser a luta co-principal. Deverá ser uma grande oportunidade de me colocar de volta à caça pelo cinturão”, concluiu.

Na primeira vez que lutou no país, em outubro de 2012, Davis derrotou o brasileiro Wagner Caldeirão por finalização. Em agosto de 2013, curiosamente, bateu outro brasileiro, Lyoto Machida, na decisão dos juízes, em combate em que muitos consideraram que o “Dragão” levou a melhor.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88