Paulo Borrachinha detona evento de boxe entre youtubers: “Parem com essa m***”

Brasileiro esteve atento ao evento e ironizou apresentações no boxe das celebridades, que contou com Whindersson Nunes e Logan Paul

Paulo Borrachinha se lesionou antes de enfrentar Khamzat Chimaev no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram

Paulo Borrachinha se lesionou antes de enfrentar Khamzat Chimaev no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram

Paulo Borrachinha não gostou do evento de boxe que reuniu youtubers e influenciadores digitais no último sábado (15/10), em Manchester, na Inglaterra. O ‘MF & DAZN: X Series 10 – The Prime Card’ teve como principais atrações as lutas entre KSI e Tommy Fury, e Logan Paul e Dillon Danis, além da participação do humorista brasileiro Whindersson Nunes.

Veja Também

Sean Strickland após vitória no UFC 293. Foto: Reprodução/Instagram

Em sua conta oficial no ‘X’, o brasileiro criticou o show e pediu pelo fim desse tipo de entretenimento. O brasileiro, que está fora do UFC 294 por conta de uma lesão, sugeriu que os youtubers voltem a se dedicar aos seus conteúdos específicos.

PUBLICIDADE:

“Parem com essa m*** de boxe entre youtubers, por favor”, escreveu o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Borrachinha desaprova luta de boxe entre youtubers

O evento teve como objetivo misturar o boxe com a cultura pop e atrair um público jovem e conectado. Além das lutas, o show contou com entrevistas e comentários de personalidades da internet.

Tommy Fury venceu KSI na luta principal da noite, enquanto Dillon Danis foi desqualitificado por conduta antidesportiva contra Logan Paul. Já Whindersson Nunes, uma das maiores figuras da internet brasileira, foi superado por Nathan Bartling por pontos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89