VÍDEO: Kamaru Usman e Khamzat Chimaev fazem encarada intensa antes do UFC 294

Kamaru Usman e Khamzat Chimaev se enfrentam na luta co-principal do evento deste sábado (21), em Abu Dhabi

Kamaru Usman Khamzat Chimaev encarada UFC 294

Usman e Chimaev em encarada antes do UFC 294 (Foto: Reprodução/YouTube)

Às vésperas de se enfrentarem na luta co-principal do estrelado UFC 294, neste sábado (21), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, Kamaru Usman e Khamzat Chimaev ficaram frente a frente pela primeira vez na manhã desta quinta-feira (19). Após a coletiva de imprensa oficial do evento, os dois foram ao centro do palco para protagonizar a tradicional encarada.

Após uma coletiva de imprensa repleta de provocações de ambos os lados, os dois protagonizaram uma encarada marcada pela intensidade. Sob olhar atento de Dana White, o nigeriano e o checheno naturalizado emiradense mantiveram os olhares fixos e prosseguiram com a encarada mesmo após a intervenção do presidente do UFC.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Encarada Makhachev Volkanovski UFC 294

Ex-campeão dos meio-médios (até 77,1kg) Kamaru Usman aceitou enfrentar Khamzat Chimaev no peso médio (até 83,9kg) com apenas 11 dias de antecedência após Paulo Borrachinha precisar deixar o card no UFC 294 por conta de uma infecção no cotovelo.

Kamaru Usman e Chimaev protagonizam a luta co-principal do UFC 294, neste sábado (21), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Na luta principal do evento, o campeão dos penas (até 65,7kg) Alexander Volkanovski desafia Islam Makhachev em revanche pelo cinturão dos leves (até 70,3kg).

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Veja a intensa encarada entre Kamaru Usman e Khamzat Chimaev antes do UFC 294

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88