Empresário de Anderson Silva não acredita que Nick Diaz irá provocar brasileiro

Ed Soares acha que norte-americano irá adotar postura mais contida em combate contra ex-campeão dos médios

Diaz (foto) enfrentará Anderson em janeiro. Foto: Jonathan Ferrey/Zuffa LLC

Diaz (foto) enfrentará Anderson em janeiro. Foto: Jonathan Ferrey/Zuffa LLC

O UFC 183, que será realizado no dia 31 de janeiro, colocará frente a frente dois dos lutadores mais controversos da atualidade. Anderson Silva e Nick Diaz, que farão a luta principal do evento, têm um passado no qual provocaram alguns de seus adversário em pleno octógono, o que gera uma expectativa dos fãs para a futura luta. Contudo, o empresário de Anderson, Ed Soares, não acredita que o combate entre os dois será marcado por polêmicas.

O empresário acredita que Diaz respeita Anderson Silva o bastante para não provocá-lo e aposta que o norte-americano irá apresentar uma postura mais respeitosa. “
Acho que Anderson está preparado para lidar com isso, mas honestamente eu acredito que Nick Diaz vai adotar uma abordagem diferente. Eu não acho que Nick Diaz tem nada pessoal contra Anderson Silva – eu acho que Nick DiazAnderson Silva como um verdadeiro artista marcial e ele acredita que tem o que é preciso para lutar com ele”, considerou o empresário, em entrevista ao podcast “Submission Radio”.

PUBLICIDADE:

Além disso, Soares afirmou ver Diaz fazendo provocações somente quando é atiçado por seus adversários. “Na maioria do tempo Nick Diaz não começa com as provocações. Normalmente alguém começa com as provocações e Nick Diaz meio que as termina. Mas, no geral, Nick Diaz não é um cara que começa as provocações”, opinou.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88