Com vitória de Chimaev sobre Usman, Dana cumpre promessa e confirma negociar disputa de título ao lutador

Presidente do Ultimate oficializa ‘Bicho-Papão’ como desafiante ao cinturão dos médios; possível lesão pode ser empecilho

K. Chimaev (foto), em pouco tempo, se tornou uma nova sensação do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Momentos após acompanhar a vitória de Khamzat Chimaev no UFC 294, Dana White cumpriu a promessa e confirmou que negociará disputa de cinturão ao algoz de Kamaru Usman. Em coletiva de imprensa após o evento, o presidente do Ultimate garantiu o ‘Bicho-Papão’ como desafiante ao título dos médios (até 83,9kg.). Possível lesão na mão, no entanto, pode ser empecilho.

“Espero que não haja problemas, que sua mão não esteja quebrada. Espero que possamos fazer essa disputa de cinturão”, disse White.

PUBLICIDADE:

Veja Também

MAKHACHEV

No UFC 294, Chimaev subiu no octógono para seu primeiro compromisso como representante oficial do peso médio. Com adversário escalado de última hora para substituir o lesionado Paulo Borrachinha, o representante dos Emirados Árabes teve performance sólida e superou Usman na decisão majoritária dos juízes.

Como o resultado, Khamzat deve ganhar a chance de enfrentar o campeão Sean Strickland. Além do feito, o lutador também ampliou sua invencibilidade no MMA profissional, somando, agora, 13 triunfos consecutivos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88