Khamzat Chimaev faz ameaça a Sean Strickland nas redes sociais: “Você é o próximo”

Motivado após vitória sobre Usman, emiradense mostra confiança e avisa Strickland sobre desfecho rápido em provável luta pelo título

Khamzat Chimaev em luta contra Kamaru Usman no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram/UFCKorea

Khamzat Chimaev em luta contra Kamaru Usman no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram/UFCKorea

O campeão dos pesos médios (até 83,9kg.) do UFC, Sean Strickland, tem um novo desafiante: Khamzat Chimaev. O lutador emiradense, que venceu Kamaru Usman por decisão majoritária no UFC 294, não perdeu tempo e provocou o norte-americano nas redes sociais.

Em publicação no ‘X’, antigo Twitter, Chimaev afirmou que é capaz de superar Strickland com facilidade e pode acabar com ele rapidamente.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Kamaru Usman em chegada para luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@UFCEspanol
charles-gaethje

“Você é o próximo, não se preocupe, você sabe que rápido eu posso acabar com você”, escreveu o lutador em seu Twitter.

https://twitter.com/KChimaev/status/1716370135139647610

PUBLICIDADE:

Strickland x Chimaev

Strickland, que conquistou o título dos médios ao derrotar Israel Adesanya por pontos no UFC 293, ainda não respondeu à provocação de Khamzat. O norte-americano tem um cartel de 28 vitórias e cinco derrotas no MMA.

Já Chimaev tem um impressionante recorde de 12 vitórias e nenhuma derrota, sendo dez desfechos rápidos por nocaute ou finalização.

PUBLICIDADE:

Ainda não há uma data oficial para o confronto entre Strickland e Chimaev, mas o presidente do UFC, Dana White, já sinalizou que tem interesse em realizar a luta.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89