De olho na remarcação de luta, Paulo Borrachinha duvida de title shot para Khamzat Chimaev

O brasileiro disse não acreditar que o astro emiradense irá enfrentar Sean Strickland e pediu para que a organização acerte outra data para um duelo entre eles

Paulo Borrachinha e Khamzat Chimaev podem se enfrentar no peso médio do UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

De olho na remarcação do duelo com Khamzat Chimaev, o brasileiro Paulo Borrachinha disse acreditar que esse também será o plano da organização. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o ex-desafiante do peso médio (até 83,9kg) duvidou que o astro emiradense seja o próximo a enfrentar o campeão Sean Strickland e pediu que a organização acerte uma nova data para que ambos ‘acertem as contas’.

Veja Também

Charles do Bronx é destaque dos pesos leves do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/CharlesDoBronxs
Alexander Volkanovski é o campeão dos penas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @alexvolkanovski / Jon Jones
Volkanovski é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

“Para ser sincero, acho que quando Dana disse, ‘O vencedor será o próximo a disputar o título’ foi só para hypar o evento, para não deixar a expectativa das pessoas diminuir. Quando ele disse isso, as pessoas deram mais atenção, ‘Oh, vamos ver’. É como se fosse uma estratégia para vender. Dana é muito inteligente, está comandando a companhia muito bem. Ele sabe o que será melhor para os negócios e para a divisão. Acredito muito no que ele vai fazer e realmente acredito que ele vai remarcar minha luta contra Chimaev”, disse Borrachinha.

PUBLICIDADE:

Borrachinha e Chimaev se enfrentariam no UFC 294, realizado no último sábado (21). Entretanto, faltando 11 dias para o evento, o brasileiro foi retirado do evento devido à uma grave infecção em seu cotovelo e foi substituído pelo ex-campeão Kamaru Usman.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89